Giovanna Penido, foto ilustrativa da crônica permissão do site giovanna banana.Permissão | Eu declaro que a Giovanna tem permissão de escrever, mesmo com a sua insegurança sempre presente, com medo da senhora pontuação e a dona ortografia e outros fantasminhas.
Então meus dedos irão tentar traduzir, o que esta passando na minha cabeça.
My mind funciona do “jeito giovanna de ser”, ideias chegam e fogem com muita facilidade !!
Sempre os pensamentos, junto com imagens e uma trilha sonora legal, chegam em propulsão… tudo pode acionar o botão ATIVAR na cabeça dessa pessoa que vos fala.
Música é um problema, pq não tenho controle sobre o ritmo que vai tomando conta do meu corpo. Ontem tive um episodio de dança descontrolada.
Dançar me contagia, assim como contagia o ritmo da música. Algumas músicas tem uma ação alucinógena comigo.
Sempre tenho problema com o DJ, ele não coloca as musicas que quero.
Um saco :/
Gosto mesmo é de escolher o playlist da festa.
Acho que é um mico para meus filhos. Procuro não dançar em festas que eles são os convidados e eu um coadjuvante.
Mas na festa de ontem, uma bodas de prata… olhava para meus filhos e achava engraçado. O que será que eles estavam pensando?
Já contei aqui, em outro texto meu, que qdo era pequena, tinha a maior vergonha dos meus pais. Primeiro pq a minha mãe infringiu uma regra importantíssima das escrituras normativas do casamento. Um terror !!
Ela era mais alta que o meu pai… imagina!! E para piorar a situação, meu pai sempre gostou de um microfone. Muita maldade para uma menina só…
Hrâaaammm… retomando.
Permissão dois:
Declaro que para todos os devidos fins, e sob as penas da lei, que possuo o direito de cantar sem saber a letra direito, o direito de inventar novas palavras em inglês e dançar sem saber dançar…

Dance bem
Dance até
Sem saber dançar
A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo
Vale ser alguém como eu
Como você…